Na semana
passada, o tema que dominou o noticiário foi para onde vai o dólar com o avanço
do coronavírus. Esse avanço impactou diretamente o mercado financeiro, com a
Bolsa de Valores caindo cerca de 7% e o dólar aumentando fortemente de valor.
Muitos até
começaram a ter pânico!
O analista
de investimentos da Daycoval Investimentos, Enrico Cozzolino, concedeu
entrevista exclusiva para o jornal Edição das Dez, da Globo News, falando do
impacto e para onde vai o dólar com o avanço do coronavírus. Segundo o
executivo, o que pode determinar o valor do dólar são as notícias e as ações do
Banco Central nos próximos dias. O mercado acaba antecipando os fatos.
Tempo de leitura: 3minutosO Banco Central optou pela manutenção da Selic, entendendo que a inflação ainda não está sob o controle que eles consideram ser o adequado.
Tempo de leitura: 3minutosNo acumulado do ano, o IPCA apresenta alta de 3,92%. Em 12 meses, a inflação é de 4,46%, dentro do intervalo de tolerância do Banco Central.
Tempo de leitura: 5minutosCrescimento de 15,8% em 12 meses segue sustentado pelo crédito e pela evolução na diversificação de receitas com avanço da Asset, Serviços Fiduciários e Seguros
Tempo de leitura: 2minutosCom Payroll abaixo do esperado, risco de recessão nos EUA aumenta. Confira a agenda semanal e os comentários do analista Gabriel Mollo.
Tempo de leitura: 7minutosSaiba qual a diferença entre CDI e CDB e descubra qual é a melhor opção para investir seu dinheiro com segurança e rentabilidade.