Como conseguir dinheiro para abrir um negócio com o CGI?

Mais do que ter uma boa ideia, começar um negócio implica em uma série de ações, como registrar a empresa, comprar produtos e contratar pessoas. Tudo isso envolve dinheiro. E você pode conseguir com o CGI, o Crédito com Garantia de Imóvel.

Se você pensa em ter um negócio, mas ainda não sabe como conseguir o capital para tirar a sua ideia do papel, a solução pode estar no seu imóvel.

 

Milhares de brasileiros recorrem a linhas de crédito para realizar o sonho de empreender. No entanto, o pedido de crédito deve ser bem planejado. Conheça algumas dicas:

Como contratar CGI para abrir um negócio?

No caso da abertura de um negócio, o valor da prestação do empréstimo deve representar no máximo 25% do lucro líquido esperado para a empresa.

Sendo assim, é preciso estimar o percentual de ganho para os primeiros 6 a 8 meses de funcionamento e buscar soluções que atendam a sua necessidade. 

O que muita gente não sabe é que há um tipo crédito com juros mais baixos e prazos mais longos e que pode ser usado para a abertura de uma empresa.

É o CGI, Crédito com Garantia de Imóvel. Nessa modalidade, você apresenta um imóvel à instituição financeira para assegurar o pagamento das parcelas e, por conta dessa garantia, consegue uma taxa muito vantajosa, além de pagar em até 240 parcelas que não vão comprometer o seu fluxo de caixa.

Viu como o seu sonho não precisa continuar no papel?

Com a segurança e o suporte financeiro do CGI, você faz acontecer e ainda continua usando o seu imóvel como quiser, até mesmo como seu ponto comercial.

No Daycoval, você encontra CGI sem mistério e sem preocupação. Corre lá no site pra fazer uma simulação.

Recomendar Conteúdo:
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Quem leu essa matéria também gostou

Matérias mais lidas

Gostaria de receber novidades?

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    WhatsApp
    LinkedIn
    Twitter
    Facebook

      Ei, tá curtindo o nosso Blog?

      Inscreva-se para receber as nossas novidades dicas financeiras exclusivas e conteúdo especial na sua caixa de entrada.




      Obrigado por se inscrever!