IPCA sobe 0,33% em janeiro pressionado pelos combustíveis. Como ficam os investimentos?
Tempo de leitura: 3 minutosEm 12 meses, o IPCA acumulou alta de 4,44%. O resultado segue dentro do intervalo de tolerância do Banco Central.
Tempo de leitura: 3 minutosEm 12 meses, o IPCA acumulou alta de 4,44%. O resultado segue dentro do intervalo de tolerância do Banco Central.
Tempo de leitura: 3 minutosArthur Maia, assessor de investimentos do Daycoval Investe explica as notícias da semana do mercado financeiro.
Tempo de leitura: 3 minutosDescubra o que esperar do dólar em fevereiro de 2026. Nossa análise aborda cenários nos EUA e no Brasil que podem impactar seus investimentos.
Tempo de leitura: 3 minutosDe acordo com as expectativas do mercado, é possível que essa tenha sido a última manutenção da taxa Selic.
Tempo de leitura: 3 minutosEm 2025, a inflação acumulada foi de 4,26%. Esta é a primeira vez, desde 2019, que o IPCA encerrou o ano dentro do intervalo da meta.
Tempo de leitura: 3 minutosO Banco Central optou pela manutenção da Selic, entendendo que a inflação ainda não está sob o controle que eles consideram ser o adequado.
Tempo de leitura: 3 minutosNo acumulado do ano, o IPCA apresenta alta de 3,92%. Em 12 meses, a inflação é de 4,46%, dentro do intervalo de tolerância do Banco Central.
Tempo de leitura: 3 minutosO que pode influenciar o dólar em 2026? Veja a análise de Otávio Oliveira sobre política americana, juros, Brasil e eleições.
Tempo de leitura: 3 minutosO recuo do mês foi liderado pelo grupo de Habitação, com destaque para a energia elétrica residencial, que registrou queda de 2,39%.
Tempo de leitura: 3 minutosCom a taxa mantida, os juros ainda elevados mantêm os ativos de renda fixa como opções atrativas. Confira as oportunidades.
Mais de 50 anos de história unindo bons resultados, competência nos negócios e melhores serviços financeiros para você.
Acesse nosso site: daycoval.com.br
Banco Daycoval | CNPJ 62.232.889/0001-90 | Todos os direitos reservados