Categorias

Estudar fora: faça um investimento cultural com segurança e sem deságio

Está pensando em como fazer intercâmbio? Saiba que você não está sozinho. De acordo com a Associação Brasileira de Agências de Intercâmbio (Belta), 365 mil brasileiros embarcaram, só no ano de 2018, para destinos como Canadá, EUA, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Malta.

Você sabia que o intercâmbio em Malta está em alta?

No ranking da Belta, a novidade é Malta, localizado no Sul da Europa. O país é destaque pela primeira vez devido à política que prevê ao intercambista a possibilidade de estudar e trabalhar.

Já o Canadá lidera o ranking há 13 anos, pois possui características favoráveis, como qualidade de vida, e o câmbio vantajoso, afinal, todos querem investir com a melhor relação custo-benefício. Durante o intercâmbio ainda é possível conhecer países próximos, o que torna a experiência muito mais rica.

Agora que você já conhece bons lugares para ir, saiba como cuidar do seu dinheiro com segurança e economia e não ter surpresa com o preço do intercâmbio

  1. Para quem está pensando em estudar fora, o primeiro passo é adquirir um cartão pré-pago, que permitirá compras com segurança e comodidade. No caso do Banco Daycoval, os cartões pré-pagos possuem duas bandeiras de utilização e podem ser carregados em seis diferentes moedas, opção ideal para conhecer outros países.
  2. Evite se deslocar com grandes quantias sem necessidade. Com o cartão pré-pago, você tem a opção de utiliza as versões crédito e débito e ainda pode fazer saque.
  3. Diferente do cartão de crédito convencional, o cartão pré-pago não realiza cobrança da dupla conversão de moedas em países diferentes. Ou seja, você evita o deságio dos gastos efetuados e economiza!
  4. Caso a viagem seja prolongada ou ocorra imprevistos durante o intercambio, a opção de utilizar o cartão pré-pago pode ser a mais adequada. Isso porque ele pode ser carregado durante a própria viagem, possibilitando a resolução de imprevistos com as melhores taxas.
  5. A maior parte do valor previsto para os gastos dever ser incluída no cartão pré-pago para garantir a segurança. No entanto, é recomendável levar alguma quantia em espécie, na moeda do país que será visitado. No total, o Banco Daycoval oferece 20 moedas diferentes.
  6. Aproveite nossa promoção! Derrubamos as taxas no mês de agosto para ajudar você a realizar aquela viagem dos sonhos.

Estudar fora é um verdadeiro investimento. Melhor ainda quando acontecem com planejamento financeiro, economia e segurança. Para garantir tudo isso, entre em contato com o Banco Daycoval e solicite o seu cartão pré-pago!

Recomendar Conteúdo:
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Quem leu essa matéria também gostou

Matérias mais lidas

Gostaria de receber novidades?

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    WhatsApp
    LinkedIn
    Twitter
    Facebook

      Ei, tá curtindo o nosso Blog?

      Inscreva-se para receber as nossas novidades dicas financeiras exclusivas e conteúdo especial na sua caixa de entrada.




      Obrigado por se inscrever!