Categorias

Inteligência Artificial para investimentos: conheça a Dayane do Banco Daycoval

A inteligência artificial é realidade no nosso dia a dia. Seja para pegar um táxi, pedir seu almoço, comprar um presente, fazer as compras do mês ou pagar as contas, a tecnologia facilita a rotina, proporcionando agilidade e comodidade na realização de tarefas.

Nesta onda, fica impossível contar os robôs disponíveis para auxiliar nosso cotidiano: a Siri, da Apple; a Magalu, do Magazine Luiza; a Aura, da Vivo, e por aí segue uma infinidade de robôs a serviço do ser humano.

Entramos em uma era tecnológica que está em processo contínuo de evolução e nós, do Banco Daycoval, buscamos melhorar a experiência do cliente a partir de novos canais de atendimento que utilizam diversas tecnologias: Inteligência Artificial, Blockchain, APIs e Big Data.

Tudo em busca da automatização e simplificação de processos que proporcionam a otimização do tempo em diversas atividade e operações do Banco.

Mas o que é uma assistente virtual?

O que você acha de um robô de investimentos? A assistente virtual do Banco Daycoval, a Dayane, que já te apresentamos antes, tem esse perfil inovador.  Além do suporte ao atendimento e da ajuda na resolução de problemas, ela é uma “consultora” de investimentos. Isso mesmo, oferecemos uma consultoria virtual de investimentos, que atua de maneira ágil e eficiente.

A Dayane é a junção entre sistema cognitivo e inteligência artificial, que faz a sugestões da carteira de investimentos de acordo com o perfil do cliente. Assim, além de recomendar os melhores links, páginas ou contatos necessários para ter uma situação atendida, o cliente passa a contar com sugestões personalizadas de investimentos.

Como consultora de investimentos, proporciona ao cliente uma pesquisa rápida, ágil e de acordo com os papeis que confia e que deseja investi. Se o foco é rentabilidade, a Dayane busca em todo o mercado, naquele momento, o que há de mais adequado, seja produto do Daycoval ou de qualquer outra corretora, pois pelo Daycoval Investe, o cliente também pode investir em terceiros.

Acompanhe seus investimentos online

Conectividade é a palavra do momento! E por que não acompanhar sua conta e seus investimentos online pelo seu smartphone? O Daycoval trabalha sempre conectado, com WhatsApp empresarial, por exemplo, permitindo o acesso às suas consultas e transações.

Além disso, pelo seu aplicativo, o Daycoval indica investimentos, viabiliza a abertura de contas e até mesmo a cotação de moedas estrangeiras. Tudo isso com apenas um clique no seu smartphone ou na tela do computador, onde você estiver e em tempo real.

Recomendar Conteúdo:
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Quem leu essa matéria também gostou

Matérias mais lidas

Gostaria de receber novidades?

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    WhatsApp
    LinkedIn
    Twitter
    Facebook

      Ei, tá curtindo o nosso Blog?

      Inscreva-se para receber as nossas novidades dicas financeiras exclusivas e conteúdo especial na sua caixa de entrada.




      Obrigado por se inscrever!