Categorias

Será que preciso de um Seguro Viagem?

A gerente do Produto Seguro Viagem Daycoval, Priscila Bombini, comenta sobre os benefícios de contratar o serviço para garantir uma viagem mais tranquila.

Planejar uma viagem é extremamente importante, saber qual o destino, passeios, hotel, restaurantes etc. Mas, muitas vezes, esquecemos de um detalhe muito importante: o Seguro Viagem.

Diferente do Brasil, outros países não possuem sistema de saúde gratuito, o que pode gerar uma grande dor de cabeça caso algo aconteça na sua viagem. Pensando nisso, o Seguro Viagem do Banco Daycoval garante minimizar qualquer tipo de problema que possa aparecer.

Além disso, o produto oferece assistência a todos os clientes. Ou seja, se você precisar de alguma cobertura, basta entrar em contato com seu/sua gerente e seu problema será resolvido!

Quer saber mais informações sobre o Seguro Viagem Daycoval? Confira o vídeo da gerente do Daycoval, Priscila Bombini, especialista em seguros viagem!

Vai viajar? Não se esqueça de contratar o seu Seguro Viagem Daycoval e aproveite seus dias de descanso! Entre em contato: seguroviagem@bancodaycoval.com.br

Recomendar Conteúdo:
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Quem leu essa matéria também gostou

Matérias mais lidas

Gostaria de receber novidades?

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    WhatsApp
    LinkedIn
    Twitter
    Facebook

      Ei, tá curtindo o nosso Blog?

      Inscreva-se para receber as nossas novidades dicas financeiras exclusivas e conteúdo especial na sua caixa de entrada.




      Obrigado por se inscrever!