Categorias

Vale a pena investir pelo Daycoval Investe? Veja como funciona a plataforma online de investimentos

As plataformas digitais estão ganhando destaque entre os consumidores em todo o mundo. Para quem não pretende gastar o dinheiro, mas sim engordar o pé-de-meia, essa realidade não é diferente. A plataforma aberta de investimentos do Daycoval, o Daycoval Investe,  se popularizou entre os investidores que buscam agilidade e segurança ao aplicar seu dinheiro em investimento online.

Segundo pesquisa realizada pela McKinsey, agência de consultoria empresarial americana, ¾ dos investidores têm interesse em utilizar assessoria virtual na aplicação dos seus recursos e os principais motivos para escolha da plataforma de investimento são: ganho de tempo, excelente experiência digital para se investir, melhor monitoramento de carteira e da definição de ativos.

Essa também é uma realidade no Banco Daycoval, que tem a plataforma de investimentos Daycoval Investe. Com 8 fundos próprios e 35 de terceiros, – de gestoras como Canvas, Constância Invest, GAP Asset Management, Argo Capital, Empírica Investimentos, entre outros -, a Daycoval Investe já conta com centenas de clientes adeptos ao investimento online e acumula um patrimônio de cerca de R$ 127 milhões distribuídos.

Quais são os produtos mais procurados no Daycoval Investe?

Já falamos muito aqui sobre as aplicações em LCI e LCA. Esses produtos estão entre os investimentos online mais procurados na Daycoval Investe devido sua disponibilidade de lastro diário e por serem opções seguras, com boa rentabilidade e isentas de Imposto de Renda (IR) ou Imposto sobre Operações Financeiras (IOF).

Os fundos de investimento em renda fixa são uma modalidade de investimento para os investidores que procuram rendimentos mais seguros.

Os Fundos de Debêntures Incentivadas também caíram no gosto dos investidores. Além da isenção do imposto de renda (IR) sobre os rendimentos, a vantagem é ter acesso a uma carteira diversificada por meio de compra de papéis que financiam projetos de infraestrutura.

Vantagens da  plataforma de investimentos Daycoval Investe

Segundo Marcos Lyra, gerente comercial, o diferencial está no atendimento e na equipe por trás da plataforma.

“A plataforma Daycoval Investe é 100% ativa. Nossa equipe é treinada e capacitada frequentemente, de acordo com a movimentação do mercado, para esclarecer dúvidas e orientar o investidor a escolher o melhor investimento online de acordo com o seu perfil. Além da quipe de assessores especializada no atendimento aos clientes, o Daycoval também conta com profissionais experientes trabalhando ativamente na análise dos produtos.”, explica Lyra.

“Existe um processo de análise de resultado do produto antes de ele ser disponibilizado na Daycoval Investe. O investimento passa por uma análise quantitativa, além de um rigoroso processo de avalialçao e desempenho até ser disponibilizado para o investimento online”, conta o gerente comercial.

Outros produtos online estão disponíveis na plataforma digital. Há um simulador online que ajuda a escolher o melhor investimento de acordo com o perfil do cliente e também a Dayane, assistente virtual do Banco Daycoval que analisa, todos os dias, o mercado para mostrar o que há de mais atrativo para o investidor. Conheça outros diferenciais da Daycoval Investe.

Recomendar Conteúdo:
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Facebook

Quem leu essa matéria também gostou

Matérias mais lidas

Gostaria de receber novidades?

    Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

    WhatsApp
    LinkedIn
    Twitter
    Facebook

      Ei, tá curtindo o nosso Blog?

      Inscreva-se para receber as nossas novidades dicas financeiras exclusivas e conteúdo especial na sua caixa de entrada.




      Obrigado por se inscrever!