Passo a Passo para cancelar o Cartão Consignado Daycoval
- Pelo WhatsApp, envie um Oi para o número (11) 99111-6583 ou escaneie o QR Code abaixo.
- Se solicitado, informe seu nome, e-mail e CPF.
- Digite *1-* Novo Atendimento
- Digite *5-* Cartão de Crédito
- Digite *5-* Cancelamento do cartão / Liberação de Margem
- Digite *1-* Cancelamento do cartão
- Informe os 4 últimos dígitos do cartão
- Informe o Token
- Clique no link Validação e depois clique em Permitir
- Envie fotos do documento de identificação (Frente/Verso)
- Tire uma selfie
- Retorne ao WhatsApp e envie Oi
- Informe qual o motivo do cancelamento
- Aguarde para falar com um de nossos atendentes no WhatsApp e receber o número de protocolo.
Ficou com alguma dúvida? Veja essas dicas para realizar o cancelamento
Token e localização
Nesta etapa, informe no WhatsApp o Token que foi enviado via SMS. Na sequência, você receberá um link. Ao clicar no link, você será direcionado para a página da web onde realizará as validações.
ATENÇÃO! Clique em “Permitir” para não ocorrer o erro de localização.
Cliquei em bloquear e agora?
Para habilitar a localização novamente será necessário clicar nos três pontinho que aparecem à esquerda do navegador.
Clicar em Configurações > Configurações do Site > Local > Bloqueado > Permitir
Documento de Identificação:
1. Selecione qual documento será enviado
2. Tire uma foto nítida frente e verso do documento
3. Envie
Selfie
Siga as instruções da parte superior exibidas no momento da captura e posicione a face na moldura até a borda ficar verde. Após o registro dos documentos e da Selfie, retorne ao WhatsApp e envie um “Oi” para falar com a nossa equipe e concluir a sua solicitação.